31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nipônicos de Naviraí realiazaram o Undokai

2007-05-07 11:40:00

Visando manter a sua tradição, os integrantes da Anibran (Associação Nipo Brasileira de Naviraí), sob a coordenação do presidente Edson Shingu e a colaboração de outros dirigentes da entidade que congrega a colônia nipônica residente no município, promoveram neste domingo (06) a sua tradicional gincana Undokai, com a presença de associados e convidados especiais.

Segundo o presidente da Anibran, Edson Shingu, a gincana deveria ter ocorrido dia 1º de maio, porém foi transferida para este domingo, reunindo no campo número um do complexo esportivo beisebolístico da entidade, centenas de pessoas de todas as idades, já que a confraternização era endereçada a todos. “O objetivo dessa iniciativa é possibilitar uma interação entre todos os seus sócios e convidados, já que durante todo o dia realizamos brincadeiras de todos os gêneros, como por exemplo, corrida, gato cego, pulo do gato, tripé e outras brincadeiras como uma diversão sadia para o entretenimento de todos os participantes que, inclusive, almoçam no local”, disse ele.

Durante as provas que foram realizadas durante o dia de ontem, foi possível observar que pessoas de todas as idades e de ambos os sexos, se divertiam muito durante a prova que participavam. Vale a pena ressaltar que todos os eventos promovidos pela Associação Nipo Brasileira de Naviraí, sempre é grande a presença de público, seja integrante da entidade ou visitante convidado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete