21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eldorado:PSB inicia filiações

2007-05-07 03:35:00

O diretório estadual do PSB – Partido Socialista Brasileiro, cumprindo o cronograma de reestruturação dos diretórios municipais espalhados em todo o Estado, sobretudo, visando o fortalecimento da agremiação para a efetiva participação das eleições municipais de 2008, iniciou a reorganização do Diretório Municipal de Eldorado, município no extremo Sul do Estado.

A presidenta da comissão provisória, comerciante e líder comunitária, Elisângela Freitas, que mantém um programa em rádio local aos sábados, recebeu, em Campo Grande, na sede do Diretório Regional, todas as orientações para conduzir o processo de reestruturação da agremiação, dentro do município.

Do assessor político, economista Estevão Petrallás, a líder socialista eldoradense ouviu a determinação de buscar agregar nas fileiras do partido, pessoas comuns e lideranças dos mais variados segmentos, como junto aos moradores, setor do comércio, integrantes de entidades religiosas (católicos, evangélicos e protestantes), professores, estudantes, empresários, produtores rurais e líderes sindicais.

“Recebemos a incumbência de fortalecer o PSB de Eldorado, filiando pessoas que queiram participar não só de uma agremiação partidária, mas que queiram, efetivamente, participar de um projeto futurista, pensando no desenvolvimento do município e no bem estar da comunidade. O PSB tem sua ideologia e nós vamos seguir à risca, principalmente, para que pessoas que hoje estejam excluídas de projetos sociais possam ter mais acesso aos investimentos do Poder Público Municipal, e conseqüentemente, melhores condições de vida. Esse é o objetivo inicial”, declarou.

A presidenta do PSB informa que outra proposta essencial é a participação do PSB na eleição de 2008, visando a sucessão municipal. “De fato, já estamos conversando sobre este assunto e, vamos agir de acordo com a orientação do diretório regional”, acrescentou Elisângela Freitas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete