15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Naviraí:Prefeitura entregou prêmios da campanha do IPTU

2007-05-05 21:29:00

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Finanças fez nesta sexta-feira (4), a entrega de uma moto 0 km, sorteada no inicio da semana na campanha do IPTU premiado 2007. Participaram do sorteio cupons de contribuintes que pagaram o imposto em cota única, no primeiro ou segundo vencimento.

Também foram entregues duas bicicletas para sorteados entre os que optaram pelo pagamento parcelado. Nesta mesma campanha ainda restam 8 bicicletas, uma TV 29 polegadas e uma geladeira para serem sorteadas até o mês de novembro.

Os contemplados com prêmios foram: José Alves de Oliveira e Helena Soares com bicicletas. Nildo Gama, foi o ganhador da moto. Ele recebeu as chaves das mãos do vice-prefeito Ronaldo Botelho, acompanhado pelo Gerente de Finanças João Marcos Rosa e do vereador Laurentino Pavão de Arruda, Presidente da Câmara Municipal. Feliz com o prêmio recebido, Nildo Gama, contou que já se sentia satisfeito por ver que a contribuição paga com o IPTU já retornava em beneficio para a coletividade, e com o prêmio está mais feliz ainda. “Quem bom que o Prefeito criou esse prêmio e espero que outros ganhadores sejam igual a mim, pessoas que precisam” disse. Nildo Gama, pagou o IPTU em cota única no dia 16 de fevereiro, no valor de R$ 18,45, referente a casa em que mora na quadra 002, lote 20, no Jardim Paraíso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete