20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caarapó:Conselho Tutelar tomou posse

2007-05-05 04:35:00

Em solenidade realizada na manhã da última quarta-feira, no gabinete do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), foram empossados os novos membros do Conselho Tutelar, eleitos no último dia 22 de abril, para um mandato de três anos.
 

Participaram da solenidade o secretário de Administração, Finanças e Assuntos Jurídicos, Carlos Martins, que representou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a secretária de Ação Social, Ivete Gilda de Paula Gimenes, o secretário de Educação e Esportes, Ismael Martins Guevara, a promotora de Justiça, Fabrícia Barbosa de Lima, o comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar de Caarapó, capitão Carlos Magno da Silva, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Évinei Arce da Silva Oliveira,e outras autoridades.
 

Foram empossados nesta cerimônia os titulares: Alessandro Wagner Martins, Clenilson Francisco da Silva, Geraldina Ortega Lugo, Odirlei Luiz longo e Sharlene Ribeiro da Silva Gomes, e os suplentes foram André Luiz do Nascimento Furtado e Ednéia Pereira Colette.
 

O secretário de Administração, Finanças e Assuntos Jurídicos, Carlos Martins, pediu aos conselheiros que “dessem o melhor de si no trato com a criança e o adolescente”. Ele afirmou que os membros do Conselho Tutelar devem atuar “com dedicação, seriedade e equilíbrio”.  Na conclusão de sua fala, Martins disse que a administração municipal “é parceira do Conselho Tutelar na solução dos problemas em favor das crianças e adolescentes de Caarapó”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete