21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Paraguai: Ype-Jhú comemorou 89 anos

2007-05-03 14:29:00

A Cidade de Ypejhú  vizinha a Paranhos, completou no último dia 29 de Abril, 89 anos de administração política administrativa e o Intendente (prefeito) Sr. Julian Benites, juntamente com sua equipe organizou uma sensacional festa para brindar essa data memorável.

 Fizeram presentes várias autoridades políticas nacionais, como o Deputado Nacional Julio César Colmar, a Deputada Estadual Drª Cristina Vilhalba, o Intendente de Curuguaty Alfonso Maria, os vereadores de Ypejhú e o Vereador de Paranhos Nilson Vanderlei (Coruja) que no ato representou a Câmara Municipal e o Prefeito Dirceu Betonni de Paranhos, que por motivos alheios a sua vontade, não foi possível estar presente.

 Em um discurso emocionado o Sr Julian Benites, saudou a todos os presentes parabenizando todos moradores de Ypejhú .

“ Meus queridos companheiros, compatriotas, estrangeiros e naturais desta terra que a lavram e que fazem nela produzir os frutos, nesta ocasião quero manifestar minha satisfação em ser prefeito desta cidade e juntamente com meu amigos vereadores não mediremos esforços para ver esta região cada vez mais pujante e próspera, que Deus sempre nos abençoe,  estamos muito felizes nesta data e muito mais hão de vir…” foi um trecho do discurso do Prefeito.

 Através de um desfile cívico e de diversas apresentações realizadas por alunos de escolas do município foi contada a história de Ypejhú.

 O Vereador Nilson ressaltou também a comemoração como sendo uma das mais lindas de todos os tempos. “Somos companheiros, tenho um carinho muito grande por essa gente e eu nunca vi uma manifestação tão carinhosa como essa aqui em Ypejhú, esta de Parabéns o prefeito Julian e toda a sua equipe, por proporcionar momentos tão alegres”. Concluiu o vereador.

 O Deputado Julio César, também discursou, comprometendo-se em ser parceiro, trazendo mais benefícios para a cidade, principalmente na área da educação e desportiva.

 Na ocasião o Prefeito fez também a entrega de uniformes aos times de futebol existente no município, e festa fechou com chave de ouro com um sensacional baile com a banda Refúgios.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete