14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Balneário de Caarapó ganha obras

2007-05-05 10:19:00

O balneário municipal de Caarapó está passando por uma completa revitalização. O local está recebendo obras de infra-estrutura, a fim de oferecer melhores condições aos freqüentadores, que utilizam a área para lazer.Estão sendo construídos 7 quiosques em alvenaria de 28,7 m², dotados de água encanada, pia, churrasqueira, mesa e bancos. O projeto também prevê a construção de um portal de entrada, 656 metros lineares de cerca de fechamento e 570 m² de estacionamento, além da reforma da quadra de vôlei de areia e do parque infantil.

A prefeitura está investindo R$ 257 mil nas obras. Segundo a assessoria do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), R$ 250 mil são resultantes de emenda individual do Senador Delcídio do Amaral junto ao Ministério do Turismo.“A cidade de Caarapó é privilegiada por possuir locais na área de turismo que podem ser explorados e o nosso balneário é um bom exemplo”, declarou Mateus Palma de Farias durante visita ao local, na última segunda-feira.


Ele afirmou que a revitalização do Balneário “Ayrton Senna da Silva” vai melhorar a infra-estrutura do local, melhorando as condições de uso por parte das centenas e pessoas que costumam freqüentar aquela área.O balneário possui uma imensa lâmina dágua, utilizada para banho nos feriados e fins de semana, com a presença permanente de salva-vidas. Há ainda uma lanchonete e área para camping. A entrada é gratuita.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete