15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Ponta Porã:Prefeitura entrega terminal de transporte coletivo

2007-04-30 15:25:00

A população de Ponta Porã já conta com um novo terminal de transporte coletivo. A obra, construída pela Prefeitura, foi entregue pelo prefeito Flávio Kayatt na manhã desta segunda-feira, 30 de abril. A solenidade de inauguração contou com a presença de centenas de pessoas, entre autoridades e usuários do transporte coletivo.

A inauguração foi considerada um presente para os trabalhadores, maioria dos usuários dos ônibus na cidade. E foi justamente este aspecto que marcou o tom dos discursos das autoridades durante a solenidade.

O diretor-presidente da Medianeira Transporte, Paulo Sakol, considerou a inauguração um momento importante porque agora, os usuários estão sendo tratados com o devido respeito. “Estamos emocionados em participar deste momento que, para nossa empresa, significa muito. Acreditamos no potencial desta cidade e, hoje, o poder público municipal, através do prefeito Flávio Kayatt, dá mais uma demonstração de que estamos investindo no lugar certo. Vemos uma administração sendo conduzida com seriedade e, desta forma, temos a segurança de podermos investir mais. A partir de agora, o usuário do nosso serviço tem um lugar apropriado para se acomodar enquanto espera um de nossos veículos” afirmou.

O vereador Osmar de Matos, falando em nome da Câmara Municipal, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Prefeitura para beneficiar todas as classes sociais “Hoje, nós estamos observando os exemplos. São obras no setor da educação, na infra-estrutura e no apoio à pessoa humana. Isso é resultado de uma administração séria, bem conduzida pelo prefeito Flávio Kayatt que não está de brincadeira, pelo contrário, conduz com seriedade esta administração. E, temos orgulho de dizer que a Câmara Municipal está trabalhando ao lado de um administrador que trabalha bastante pela população. Hoje, Ponta porã deu um salto para o futuro. O conjunto das obras efetuadas pelo prefeito Flávio Kayatt, está colocando Ponta Porã, 30, 40 anos à frente”, enfatizou Osmar.

O secretário de Governo e Comunicação. Eduardo Campos, falou em nome do prefeito Flávio Kayatt, na solenidade. “Este dia se constitui num momento em que estamos celebrando o resultado de um trabalho feito com respeito e dignidade pelo prefeito Flávio Kayatt. Respeito ao dinheiro público e, especialmente da classe trabalhadora que, sem dúvida alguma, tem dado o apoio necessário para que esta administração continue avançando. Já avançamos muito. Ainda temos fazer muito mais, mas estamos no caminho certo”, declarou Eduardo.

Ele ressaltou ainda o papel da empresa Medianeira na melhoria do transporte coletivo em Ponta Porã. “A história do transporte coletivo em Ponta Porã é contada a partir da chegada da empresa Medianeira. Tudo está melhorando, porque os investimentos estão sendo feitos. Faltava uma presença mais forte do poder público municipal que hoje está sendo materializada com a entrega desta obra para a comunidade. Os moradores de Ponta Porã mereciam esta atenção por parte do prefeito Flávio Kayatt que, hoje, cumpre, mais um compromisso que tinha com a população desde a época da campanha eleitoral”.

O prefeito Flávio Kayatt, recordou o compromisso que tinha com a população de Ponta Porã em oferecer um lugar decente e confortável para os usuários. E anunciou mais investimentos no setor. “Agora o nosso compromisso é melhorar as condições nos bairros. Para isso, já determinei à Secretaria de Infra-estrutura que procure atender os pedidos dos moradores. Vamos instalar novos pontos nos bairros, garantindo mais conforto e segurança aos usuários dos ônibus”, afirmou Kayatt.
           
A solenidade foi encerrada com a o descerramento da placa inaugural. Antes, o padre Karl, da Igreja Matriz São José abençoou o local e pediu aos usuários que ajudem a manter o novo terminal em boas condições de uso, cuidando especialmente da limpeza do lugar.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete