21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ponta Porã:Clube de Imprensa realizará eleição

2007-04-30 07:05:00

O presidente do Conselho Diretor do Clube de Imprensa de Ponta Porã, jornalista Paulo Rocaro, lançou edital convocando os membros da direção e sócios do CIPP para uma Assembléia Geral Extraordinária de eleição da nova diretiva da entidade, que será realizada no dia 12 de Maio, às 17h, na Sala 1 do Centro Comercial ‘Iracy C. de Mello’, localizada na Avenida Brasil, 2874, centro, sede provisória do Clube.

A nova diretoria será empossada após a apuração dos votos e estará à frente da entidade no 2007-2009. Outros assuntos de interesse a classe deverão ser discutidos durante a assembléia. O presidente ressaltou que a assembléia terá início impreterivelmente até às 18h, após cumpridos os recursos de horários previstos no Estatuto Social.

Terão direito a voto todos os sócios configurados na Ata de Fundação do CIPP e que estejam participando ativamente das atividades da entidade. A apresentação de chapas para concorrer ao pleito deverá ser feita até às 17h do dia 10 de maio do corrente ano, na sede provisória do CIPP, mediante ofício endereçado ao Conselho Diretor, contendo nome dos candidatos da chapa, seguido pelo endereço, local de trabalho, número do RG e CPF.

Paulo Rocaro pediu que independente da publicação oficial do Edital que será feita, cada sócio divulgue e/ou retransmita, da forma como dispuser, o conteúdo do edital para que haja participação do máximo de associados possível. As decisões que forem tomadas pelos que comparecerem à assembléia valerá para todo o grupo.
Confira o edital

                     
                                                              EDITAL DE ELEIÇÃO

 
O presidente do Conselho Diretor do Clube de Imprensa de Ponta Porã, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Estatuto Social, vem por meio deste Edital CONVOCAR os membros da direção e sócios do CIPP uma para Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 12 de Maio, às 17h, na Sala 1 do Centro Comercial ‘Iracy C. de Mello’, localizada na Avenida Brasil, 2874, centro, sede provisória do Clube, para deliberação da seguinte Ordem do Dia:
1.     Eleição e posse da nova diretoria do CIPP para o biênio 2007-2009;
2.     Outros assuntos de interesse a classe.

Vale ressaltar que a assembléia terá início impreterivelmente às 18h, sendo que terão direito a voto todos os sócios configurados na Ata de Fundação do CIPP e que estejam participando ativamente das atividades da entidade.
A apresentação de chapas para concorrer ao pleito deverá ser feita até às 17h do dia 10 de maio do corrente ano, na sede provisório do CIPP, mediante ofício endereçado ao Conselho Diretor, contendo nome dos candidatos da chapa, seguido pelo endereço, local de trabalho, número do RG e CPF.
Independente da publicação oficial que será feita do presente Edital, solicitamos a cada sócio que divulgue e/ou retransmita, da forma como dispuser, o conteúdo do presente edital para que haja participação do máximo de associados possível. As decisões que forem tomadas pelos que comparecerem à assembléia valerá para todo o grupo.
 

                                       Ponta Porã (MS), 26 de Abril de 2007.
 

                                                 PAULO ROCARO
                                                 Diretor Presidente





Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete