16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Naviraí:Via Brazil Boutique é reinaugurada

2007-04-25 23:29:00

Nesta terça-feira, a empresária Vera Selem e seu esposo Abdul Selem, abriram depois das 17 horas, as portas da Via Brazil Boutique totalmente reformulada após a ampliação e construção do segundo piso de seu prédio próprio. Agora funcionando com uma moderna arquitetura, a loja proporcionará maior conforto aos seus clientes e amigos, com o seu interior climatizado.
Antes o prédio tinha 90 metros de área quadrada construída e agora possui 210 metros. As obras foram edificadas sob a responsabilidade técnica da arquiteta Andréia Maitan e do engenheiro civil Rogério Motta, que deram ao prédio um design moderno que chama a atenção de quem passa pelo local.

SUA HISTÓRIA DE SUCESSO
A firma Via Brazil Boutique iniciou suas atividades no ano de 1.981, primeiramente em prédio alugado e, posteriormente, em sua sede própria à Rua Baltazar Rocha, nº 443, esquina com a Rua Arlete Maria L. Silva, numa construção de 90 metros quadrados. Agora, com a ampliação e, a edificação de um segundo piso, o espaço da firma ficou com 210 metros quadrados de área construída.
Segundo Vera Selem, a sua empresa representa as renomadas etiquetas Iódice, M Officer, Disritmia, Showder e Chooper, além de outras marcas, fazendo suas compras em confecções de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. “Procuramos a cada viagem trazer para Naviraí o que há de mais recente nos lançamentos de cada estação, com o objetivo de melhor atender a nossa costumeira clientela”, salienta a empresária.
Ao justificar porque resolveu por bem ampliar a sua loja e construir um segundo piso, disse a empresária que a finalidade foi proporcionar à sua clientela de Naviraí e de todos os municípios do Cone Sul, uma maior comodidade na hora de fazer suas compras, já que a partir de agora sua loja será totalmente climatizada, oferecendo sempre o que há de melhor, com maior conforto. “Além de continuarmos comercializando roupas para mulheres das mais afamadas etiquetas, a partir de agora também entraremos no setor masculino, trazendo roupas de todos os tamanhos e modelos”, salientou a empresária Vera Selem.
“Se tudo isso está acontecendo com a Via Brazil Boutique, devemos agradecer à nossa fiel clientela e aos amigos, que sempre nos apoiaram em nossa jornada de sucesso”, ressaltou a empresária naviraiense, que pretende durante o ato de reinauguração, realizar um desfile de modas apresentando o que há de melhor em sua boutique.

DESFILE DE MODAS
Durante o ato solene de reinauguração, aconteceu as 19 horas um desfile de modas com quatro manequins da cidade, que desfilaram tanto na parte térrea da loja, como no piso superior, para que os clientes e amigos convidados pudessem conhecer as últimas novidades desta estação. Enquanto isso, era oferecido um delicioso coquetel aos convidados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete