15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sete Quedas: Gremio estudantil promove ações

2007-04-20 15:29:00

Teve início na última sexta-feira na escola Guimarães Rosa o Campeonato de Futsal masculino e feminino. O campeonato que sera organizado e realizado pelo grêmio Estudantil da Escola Guimarães Rosa, terá duração de 4 meses com participação de todas as classes. Um campeonato interno para incentivar mais a pratica esportiva dos alunos da escola. "Queríamos que os alunos pudessem estar praticando um esporte de forma sadia e harmoniosa, por isso organizamos esses jogos onde todos poderão desfrutar um esporte saudável e poder aumentar ainda mais o seu círculo de amizades dentro da escola" comentou Negão, presidente do Grêmio.



O campeonato que envolvera os turnos Vespertino e Noturno teve sua cerimônia de abertura na ultima sexta e contou com a presença da direção do Grêmio e também da direção de escola que esta dando total apoio ao evento. " A direção da escola tem nos dado total liberdade para podermos realizar os eventos e ações na escola. Estivemos fazendo algumas reformas na quadra de esportes, também repintamos os muros da escola e em breve teremos um multirao realizado pelo grêmio para dar um toque especial na escola" – finalizou Negão.


O Grêmio agradece o apoio da Direção, também a vereadora Iara Vendramini, Construsete Mat. Cosntrução, Demacop, Mec. Coronel, BCM – informática, Carmotos, Salatiel (Radio Educadora) e direção das escolas do município que sempre estão apoiando sempre as atividades do Grêmio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete