21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em noite de glamour e beleza, Tacuru elegeu sábado, suas misses

2006-12-17 10:12:00

Vilson Nascimento

Foi eleita sábado, 16, à noite, em um evento recheado de charme, beleza e glamour, a Miss Tacuru 2006/2007.
Centenas de pessoas lotaram as dependências do Ginásio de Esportes Mancini & Lopes para acompanhar o concurso, que também elegeu a “Boneca Viva”, a “Miss Brotinho” e a Miss Tacuru Infanto-juvenil 2006/2007. Autoridades e representantes de classe do município também acompanharam o evento que foi animado pela Banda SJ5 de Umuarama no Paraná e teve a organização dos promotores de eventos Arnóbio Assunção e José Carlos Coelho, o “Galo”, ambos de Tacuru.
Grandes nomes do mundo fashion de Mato Grosso do Sul também estiveram em Tacuru acompanhando o concurso, entre eles, a promotora de eventos Edenir Vaz, um dos destaques do mundo da moda no Estado, que estava acompanhada pelo esposo, o vereador em Amambai Josmair Cardoso, a Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2006/2007 Fernanda Nascimento (10 anos) e a Beleza Country Regional Graziela. Também tive participação especial no evento a garotinha Luana de Tacuru, que foi a representante do município no último Miss MS Infantil realizado no mês passado em Dourados, a Tatiane Guandaline, da escola especial de Tacuru e a modelo mirim Kelli Pereira de Lima (13 anos) de Campo Grande.
O Concurso
O concurso foi aberto com a escolha, por parte dos jurados, da “Boneca Viva 2006/2007” e por 4 votos a três, a eleita foi a garotinha Elizângela José da Silva.
Na categoria Miss Tacuru Infanto-juvenil o título ficou com a Stefani Peregrini e na categoria Miss Brotinho 2006/2007 o título foi para a modelo mirim Paula Camila Pires de Moura.
No Miss Tacuru adulto, muito charme, talento e beleza na passarela. Foram dez concorrentes, mas ao final, aos olhos dos jurados, o destaque foi a concorrente Maiara de Oliveira Duarte de 17 anos. Ela recebeu votos de cinco dos sete jurados e foi eleita a Miss Tacuru 2006/2007.
Sucesso Total
Para a organização do Miss Tacuru 2006/2007 o evento foi um sucesso total.
As concorrentes apresentaram um bom nível técnico na passarela e o público compareceu em grande número. “Queremos destacar e agradecer também, além das concorrentes e ao  público que compareceu pra prestigiar o concurso, a  presença de grandes nomes do mundo fashion de Mato Grosso do Sul que estiveram prestigiando nosso evento, entre elas a promoter Edenir Vaz, a Miss Mato Grosso Infantil Fernanda Nascimento e a Beleza Country Regional Graziela”, disse Arnóbio Assunção ao agradecer a todos os patrocinadores do evento que deram sua contribuição para que o evento fosse coroado de êxito como foi.
Confira as duas primeiras colocadas de cada uma das categorias disputadas durante o concurso.
 

Boneca Viva
1ª Elizângela José da Silva
2ª Tailana
 

Miss Tacuru Infanto-juvenil
1ª Stefani Peregrine
2ª Andressa Rafaela
 

Miss Brotinho
1ª Paula Camila Pires
2ª Karine Constâncio Santos
 

Miss Tacuru 2006/2007
1ª Maiara de Oliveira Duarte
2ª Simone de Souza

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete