26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Caarapó busca apoio em Campo Grande

2007-04-15 09:33:00

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), viajou na manhã de sexta-feira à Capital do Estado. Em Campo Grande, ele iria cumprir agenda com parlamentares e visita órgãos do governo, para encaminhamento de projetos de infra-estrutura urbana para o Município.
 

Segundo a assessoria do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias apresentaria à Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) projetos de pavimentação asfáltica de trecho da Rodovia Caarapó-Entroncamento, entre a Vila Setenta e o armazém da Cargill, e do acesso e pátio do frigorífico Fribrasil, que está reformando as suas instalações. O projeto do grupo é adequar-se aos padrões internacionais para possibilitar a exportação de carne bovina para a Europa.
 

Mateus Palma de Farias ainda apresentaria ao governo do Estado projeto de drenagem de trecho da Rodovia MS 258, saída para Laguna Carapã até o Córrego Caarapó. O local apresenta um grave problema em razão do escoamento de água de chuvas, por não possuir canalização.
 

Ainda de acordo com assessores, na próxima terça-feira, 17, o prefeito de Caarapó vai participar da assembléia da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) para discutir as mudanças no sistema de repasse do Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e os resultados da marcha dos prefeitos a Brasília, ocorrida na semana passada, por convocação da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete