15.1 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Indústria de Naviraí produz 120 mil peças

2007-04-14 23:38:00

Naviraí tem uma das maiores fábricas de bonés, malharias e confecções do Cone Sul de Mato Grosso do Sul. Trata-se da Lenix, instalada no Distrito Industrial, há dois anos. A indústria funciona na rua Vera Cruz, à margem direita da BR-163, numa área de 2.750 metros quadrados.

Para abrir a unidade em Mato Grosso do Sul, a Lenix, que está no mercado há 24 anos e tem sua sede central em Apucarana (PR), instalou o Centro de Distribuição e Lavanderia em Naviraí, num complexo industrial com 90 máquinas e contratou 120 funcionários que atuam nos mais diversos setores, desde a costura industrial, lavagem, tingimento e finalização de produtos com processos artesanais.

“Somos uma empresa da área de moda e acessórios, que cria idéias e desenvolve soluções integradas à imagem de uma marca, valorizando o perfil da empresa”, explica a Gerente Geral da Lenix de Naviraí, Lucilene do Nascimento Silva.

Durante visita a linha de produção da Lenix, a reportagem constatou um portifólio de renomados clientes, comprovando o alto nível e qualidade de seus produtos. Entre as marcas que estão sendo produzidas pela Lenix de Naviraí estão, a Normaii, Ellus, Honda, Brooksfield, Side Walk, Zoomp, Track & Field, Y Man, e VR.

Através da marca Lenix ActionAdventure, o “Grupo Lenix” vem oferecendo uma completa coleção de confecções e acessórios para o mercado de esportes outdoor, pesca e camping. “Para atender este setor e um grande número de clientes, produzimos e comercializamos produtos mediante contratos de licenciamento de marcas, entre elas podemos citar a Zapping, Mitsubishi Motors, Chevrolet, Child, Dropdead, bem como desenvolvemos e fabricamos bonés para marcas de modas e revendedores de produtos fashion”, relata Lucilene.

Para atender o grande número de clientes da Lenix, a fábrica de Naviraí está produzindo mensalmente 80 mil bonés, 20 mil peças de malharias e 20 mil peças de roupas personalizadas e de variadas marcas. “Mas temos como meta ampliar ainda mais a produção, passando a confeccionar também bolsas”, antecipa a Gerente Geral ao confidenciar que a nova linha de produção será ativada ainda este ano.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete