26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ponta Porã: Asfalto é concretização do sonho no Ipê II

2007-04-12 07:20:00

Os moradores do bairro Ipê II estão demonstrando toda a satisfação da melhoria na qualidade de vida proporcionada pela pavimentação asfáltica, construída pela Prefeitura de Ponta Porã. A obra encontra-se num adiantado estágio e deverá ser concluída em pouco tempo.

Estão sendo beneficiados os moradores das ruasAlcides Loureiro e Eufrázia Marques com algumas transversais, Travessa Ipiranga, Gonçalves Dias e Algacir Pissini.
           
Dona Enilda Bernal, mora na rua Alcides Loureiro há pouco mais de um ano e já sente os benefícios proporcionados pelo asfalto. “As crianças não vão mais sujar os pés de barro quando precisarem ir para a escola. Também acabou a poeira da rua”, afirma a moradora que ressalta outra grande vantagem proporcionada pelo asfalto: “antes as crianças viviam tendo problemas respiratórios por causa da poeira. Agora isso não vai ter mais. Estou muito feliz de poder contar com o asfalto na frente da casa. A única coisa que me deixa triste é que não sou a dona da casa. Moro de aluguel e pois gostaria de ter minha casa numa rua asfaltada”, acrescentou dona Enilda.
           
Um dos vizinhos dela, o professor aposentado Antonio Quintana, relembra da luta dos moradores para conquistar o benefício. “Moro aqui há 23 anos. Desde que o bairro era uma invernada de criação de gado. Muitos prefeitos já passaram por aqui e prometeram o asfalto. Agora, sim, com o Flávio Kayatt, a obra está sendo realizada. Nos reunimos com ele e pedimos o asfalto. Agora o Kayatt cumpriu o que combinou conosco. A obra ainda não está pronta mas já estamos muito contentes”, frisou o professor.
           
João Salvador Domingos também está satisfeito com a iniciativa da Prefeitura. “O asfalto é a garantia de que teremos mais conforto e saúde a partir de agora. Estou muito feliz por ter este benefício na porta de casa”, declarou.
           
Já o autônomo Julio César Fatia Santos observa outro benefício proporcionado pelo asfalto: “agora nossa casa vai valer mais. O asfalto valoriza o imóvel. Nós temos que dar os parabéns para o prefeito Flávio Kayatt que nos atendeu e trouxe para o bairro este benefício grandioso. Aqui ta todo mundo contente e aplaudindo a Prefeitura pela iniciativa de construir o asfalto”, assegurou Julio.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete