27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paranhos: Resumo da sessão de segunda, 9

2007-04-12 00:37:00



                                              Vereadores indicam enfermeira nas creches e
                                                           Escolas municipais de Paranhos.



Jaime Mel

Na ultima sessão ocorrida na câmara municipal os Vereadores  Donizete Aparecido (PMDB), Nilson Vanderlei (PPS) e Aldinar  Ramos (PPS),

Apresentaram uma indicação ao Prefeito  Municipal sobre a necessidade de designar uma enfermeira para as creches e escolas municipais de Paranhos.

 Em suas justificativas os vereadores foram unânimes em destacar a importância deste profissional de saúde nas escolas,  pois desta forma pode ter uma prevenção maior contra muitas doenças que possivelmente possam ocorrer, haja vista, escolas serem locais onde há um fluxo grande de crianças.

Outras matérias também foram apresentadas na sessão citada, conforme segue abaixo:

REQUERIMENTO 012/2007 De autoria do vereador  Adelcino (PSDB) com apoio dos vereadores  Romaldo (PSDB) e Agustinha (PSDB),  à Srª  Carla de Brito Ribeiro, coordenadora do MOVA no município de Paranhos, para que a mesma esclareça sobre a atual situação do MOVA em nosso município.

REQUERIMENTO 013/2007 de autoria dos vereadores Donizete,  Aldinar e Nilson, ao prefeito municipal, sobre a necessidade de fazer patrolamento  nas estradas no interior da aldeia Pirajuí.

No uso da palavra livre, o Presidente fazendo uso da mesma destacou a importância do 3º encontro de vereadores ocorrido em Campo Grande e sobre também da audiência que o mesmo teve com o Deputado Estadual Reinaldo Azambuja, que o tranqüilizou com relação a nossa principal estrada que dá acesso a Rod. Guairá-porã que esta praticamente abandonada o deputado Garantiu que dará prioridade nesta questão, e dentro do mais breve possível as máquinas estarão no local, realizando a manutenção da mesma.




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete