24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tacuru: Dr. Cláudio administrando com resultados positivos

2007-04-10 15:18:00

 

 

Pagina06

 


O Prefeito Cláudio Rocha Barcelos, vem cumprindo metas de trabalho visando à melhoria na qualidade de vida da comunidade do município de Tacuru, realizando um trabalho voltado para garantir novas fontes de empregos para o município, através de muito empenho e dedicação o prefeito não se cansa de buscar novas fontes de geração de emprego e renda, através de incentivos a grande e pequenas empresas que buscam se instalar no município.


O incentivo para este setor se tornou uma das grandes frentes de sua administração, foram dedicado incentivos a barracões pré-moldados , onde o proprietário pode montar seu prédio e investir em seu próprio negócio ou até mesmo ampliá-lo pequenas empresas como sapatarias, marcenarias, corte costura e outros.O apoio a estes pequenos negócios geram empregos e rendas dentro do município.


Um outro fator que vem se destacando na administração é a preocupação do prefeito com a saúde dos munícipes, hoje ambulâncias encontram-se a disposição da comunidade, o atendimento médico hospitalar vem sendo aprimorado a cada dia para  melhor atender a comunidade. O hospital municipal é uma grande conquista da comunidade onde pode ser atendida com vários tipos de remédios.


O setor da educação deu um grande passo no município na rede pública municipal alunos são atendidos e respeitados pelos educadores, a Secretaria de Educação vem mais que se preocupando em desenvolver o ensino. Vem preocupado com o ser humano, com a qualidade de vida ,e a educação nos primeiro anos de escola.


No setor de infra-estrutura temos um destaque para o trabalho de atendimento a comunidade mantendo as ruas sempre limpas, estradas seja elas vicinais rurais ou urbanas estão sempre recebendo a manutenção devida.
O setor de esporte é uma grande conquista da comunidade, eventos esportivos são realizados constantemente sempre com total apoio da administração, seje ele em qualquer idade ou modalidade.


É um trabalho de muita competência do atual Prefeito sempre buscando administrar com igualdade competência e honestidade. Uma cidade onde muitos buscam viver com dignidade. A administração está ai voltada para esta realidade, voltada e trabalhando por cada cidadão Tacuruense.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete