21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Definida a comemoração do aniversário de Japorã

2007-04-10 07:49:00

A prefeitura de Japorã definiu na última semana os preparativos para as comemorações do 15º Aniversário de emancipação político administrativa daquele município. De acordo com o prefeito Rubens Freire Marinho as comemorações acontecem de 21 a 22 de abril e várias são as atrações que vão marcar a data.

O prefeito Rubens comenta que uma programação será alterada neste ano. O inicio do Campeonato Municipal de Futebol será no dia 30 de Abril, o dia do aniversário de Japorã.

Há três anos as comemorações do aniversário tem acontec ido com antecipação, em Japorãm com participação das entidades beneficentes que montam barracas na praça de alimentação, para arrecadar recursos para investir nas entidades.

Neste ano as atrações em termos de shows no evento ficam por conta da Banda Edição Especial, a dupla Vitor e Roberto e também Jads & Jadson.

A abertura das comemorações acontecem no sábado dia 21, 16h, com a 9ª edição da Mini Maratona. Às 19h30 acontce a abertura das barracas e en seguida haverá o show com Vitor e Roberto. Às 20h30 haverá a abertura oficial pelo prefeito Rubens Freire Marinho e autoridades. Ás 21h30 terá o show com a Banda Edição Especial. No domingo a festa prossegue com o tradicional almoço beneficente.

A partir das 15h de domingo, haverá o show de prêmios beneficente com três motos CG 125 na premiação. A noite sobem ao palco a dupla sertaneja Jads & Jadson lançando seu mais recente trabalho em um show imperdível. Após o show da dupla voltam a se apresentar a banda Edição Especial que faz o encerramento das comemorações.

Além de shows neste ano os espaços das entidades estão sendo ampliados para dar melhor atendimento ao público. Haverá ainda parque de diversões.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete