19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Concurso elege nesse hoje, Miss Tacuru 2006

2006-12-16 06:36:00

Vilson Nascimento

Acontece logo mais à noite no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes em Tacuru, o concurso para a escola da mais bela tacuruense do ano, a Miss Tacuru 2006.
O evento que tem a frente da coordenação o professor Arnóbio Assunção e o promotor de eventos José Carlos Coelho, o “Galo”, vai levar para a passarela, garotas de todas as idades, que estarão disputando, também os títulos de Boneca Viva, Miss Brotinho e os títulos de Miss Tacuru adulto e infanto-juvenil.
Segundo a organização do evento, mais de 40 garotas estarão na passarela para participar da festa, que terá como atração especial, a participação da Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2006/2007 Fernanda Nascimento de Amambai, (10 anos) que no ano que vem, (2007), representará o Estado no Miss Brasil Infantil 2007 no Paraná e a Banda SJ5”.
Os ingressos para participar da festa já estão a venda em Tacuru no Marcado Ideal, na Padaria Ki Delícia e na Globo Papelaria a um valor de R$ 7,00 antecipadamente. O evento também contará com o apoio da Prefeitura de Tacuru através do Departamento de Cultura, da Câmara Municipal de Tacuru e do comércio tacuruense em geral.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete