26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ponta Porã:Prefeitura está concluindo asfalto no Ipê II

2007-04-04 02:21:00

O sonho do asfalto está se tornando realidade para os moradores do Ipê II. A Prefeitura de Ponta Porã iniciou esta semana a última etapa da pavimentação asfáltica nas ruas Alcides Loureiro e Eufrázia Marques com algumas transversais, Travessa Ipiranga,  Gonçalves Dias e Algacir Pissini.

O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo prefeito Flávio Kayatt que toca, neste momento, 17 obras simultaneamente. Além do Ipê II, outro bairro que está com a pavimentação asfáltica bem adiantada é o São João.

O prefeito Flávio Kayatt destaca a importância da realização do trabalho: “tínhamos este compromisso com os moradores do Ipê II. Eles se reuniram e nos pediram este benefício. E, agora, com grande satisfação, estamos vendo que um pedido dos moradores está sendo atendido”, afirmou Kayatt durante visita ao canteiro de obras no Ipê II.

Segundo ele, o mais importante do pacote de obras em execução, é a diversidade e ainda a parcela da população beneficiada. “Só na região do Residencial Ponta Porã estamos construindo uma escola, um centro de esporte e lazer, drenagem e, daqui a pouco, a pavimentação asfáltica. É uma região que concentra uma enorme quantidade de moradores, com poder aquisitivo baixo em relação a outros locais. Daí o grande alcance social das obras que estamos executando”, ressaltou.

O prefeito ainda explicou que os moradores do Motocross (Bairro da Granja) também serão beneficiados com a pavimentação asfáltica. “É outra frente de obras que estaremos iniciando nos próximos dias, beneficiando uma boa quantidade de moradores”, assegurou.

Kayatt também faz questão de expor a preocupação com outros setores. “Estamos terminando de construir o novo ponto final de ônibus. O terminal de transporte urbano é a garantia de que os milhares de usuários serão muito melhor tratados quando estiverem esperando pelo coletivo. Este também é um compromisso nosso com a população de Ponta Porã que soube esperar e entender que, a partir do momento que surgiu a oportunidade, conseguimos iniciar a obra”.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete