20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Onevan apresenta indicações para Sete Quedas

2007-04-03 20:06:00

O deputado estadual Onevan de Matos apresentou, nesta semana, três indicações ao Governo do Estado para o município de Sete Quedas. A pedido do vereador Onésio do Carmo Mendes, Onevan apresentou pedidos nas áreas de saúde, educação e infra-estrutura.

Na primeira indicação Onevan solicitou uma ambulância para o atendimento de saúde de urgência no município. O deputado pediu, ainda, recursos para a cobertura da quadra de esportes da EE “13 de Maio” e para a implantação de laboratório de informática na EE “Guimarães Rosa”.

Atuação – Sete Quedas ocupa destaque no trabalho de Onevan, visto que o deputado representa o município desde seu primeiro mandato, no final da década de 70, garantindo inúmeros benefícios para a cidade. Através de emenda parlamentar já destinou ambulância, laboratórios de informática na EE “13 de Maio” e EM “Inácio de Castro” e moderno aparelho de raio-x para o hospital municipal.

O vereador Onésio do Carmo Mendes, autor das reivindicações, acredita que o pedido de Onevan será atendido pelo Governo do Estado: “O deputado Onevan é muito atuante e sempre traz investimentos para Sete Quedas, por isso pedi para que ele fizesse as indicações para o Governo do Estado”, apontou.

“Tenho muito carinho por Sete Quedas e acompanho o trabalho que o prefeito Sérgio Mendes e os vereadores, como o Onésio, que é muito atuante, têm feito pelo município. Apesar das dificuldades, eles buscam recursos e obras para o município. Espero que o Governo do Estado nos atenda”, finalizou Onevan

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete