30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Onevan de Matos apresenta indicações para Sete Quedas

2007-04-04 07:38:00

O deputado estadual Onevan de Matos apresentou, nesta semana, três indicações ao Governo do Estado para o município de Sete Quedas. A pedido do vereador Onésio do Carmo Mendes, Onevan apresentou pedidos nas áreas de saúde, educação e infra-estrutura.


Na primeira indicação Onevan solicitou uma ambulância para o atendimento de saúde de urgência no município. O deputado pediu, ainda, recursos para a cobertura da quadra de esportes da EE "13 de Maio" e para a implantação de laboratório de informática na EE "Guimarães Rosa".


Atuação – Sete Quedas ocupa destaque no trabalho de Onevan, visto que o deputado representa o município desde seu primeiro mandato, no final da década de 70, garantindo inúmeros benefícios para a cidade. Através de emenda parlamentar já destinou ambulância, laboratórios de informática na EE "13 de Maio" e EM "Inácio de Castro" e moderno aparelho de raio-x para o hospital municipal.


O vereador Onésio do Carmo Mendes, autor das reivindicações, acredita que o pedido de Onevan será atendido pelo Governo do Estado: "O deputado Onevan é muito atuante e sempre traz investimentos para Sete Quedas, por isso pedi para que ele fizesse as indicações para o Governo do Estado", apontou.


"Tenho muito carinho por Sete Quedas e acompanho o trabalho que o prefeito Sérgio Mendes e os vereadores, como o Onésio, que é muito atuante, têm feito pelo município. Apesar das dificuldades, eles buscam recursos e obras para o município. Espero que o Governo do Estado nos atenda", finalizou Onevan.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete