20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paranhos: Iniciado preparativos para a distribuição de peixes

2007-04-03 17:33:00

O Prefeito Dirceu Bettoni já determinou a primeira Dama Elaine do Carmo Busciolli Bettoni, que inicie os preparativos visando à distribuição de peixes para as famílias carentes em comemoração a Semana Santa.A entregua de peixes já se tornou uma tradição que vem sendo realizada através da Secretaria de Ação Social do Município ao longo dos anos anteriores, onde cada família recebe uma ficha a através dela recebe uma peixe pesando em média um quilo.


O ato da entregua é feito na semana que antecede a páscoa, com contemplação das áreas urbana, assentamentos e vila Taquaperi, onde a distribuição é realizada pelos servidores do Município das diversas Secretarias, e participação do Poder Legislativo através dos Vereadores.
Para o Prefeito Dirceu Bettoni, esse tipo de trabalho já faz parte do calendário de eventos do Município, tais como o dia das crianças, natal e carnaval.


Neste ano a Administração vai distribuir quatro mil quilos de pescados, que além de atender os anseios do povo, impulsiona a economia local, uma vez que os peixes são produzidos no próprio Município através dos produtores que aderiram o programa de piscicultura implantado e apoiado pela Administração local.


"Isso não gratifica só quem recebe, mas também quem organiza e distribui, eu acredito que o administrador Público precisa criar mecanismo para atender a todas as camadas da população, inclusive as datas comemorativas, é gratificante ver nos olhos das pessoas a felicidade de poder receber um presente, e que é um dever de todos nós que somos homens públicos e cuidamos do que é do povo". (falou o Prefeito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete