20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete Quedas:Iniciada pavimentação na Sete de Setembro

2007-04-03 17:16:00



A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, iníciou nesta semana a primeira etapa de Pavimentação Asfáltica na Rua 7 de Setembro, com recursos do Ministério da Cidade em parceria com este município, emenda esta com viabilidade do então Deputado Federal no primeiro mandato Geraldo Resende (PPS).

Esta obra foi empenhada no ano de 2005, aprovado e expedido a ordem de serviço no final do ano de 2006, devido a lei eleitoral foi paralisado, licitações e liberações de recursos neste período, o valor total do empreendimento é de 107.500 com uma área a ser pavimentada do tipo TSD de 2.833,02 metros quadrados.

Este recurso segundo o vereador Dr. Amadeu Alesi (PSDB) a indicação é de sua autoria e que foi solicitada pelo Prefeito Sérgio Mendes (PDT), pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Masao Hara e pela Vice Monalisa Alessi (PTB) em visita ao gabinete do deputado em Brasília no ano de 2005.

                O Secretário de Obras o senhor Itacir Comelli (PPS), “o Deputado Geraldo Resende tem sido um amigo da comunidade de Sete Quedas, e tem feito jus ao apoio recebido pela expressão colocada nas urnas nas últimas eleições, a reciprocidade se deve a isto, e, portanto a importância é suprema, pois queremos sempre ao nosso lado pessoas que realmente se interessam por nossa comunidade, não importa a quantia, pois se cada um fizer um pouco, construiremos muito” comentou o Secretário.

O Presidente do partido do PPS hoje em Sete Quedas o Secretario Geral da Prefeitura Municipal o senhor Flávio dos Santos (PPS), comenta que: “valeu o empenho e escolha de um parlamentar que tem seus interesses voltados ao município de Sete Quedas, está obra é da primeira gestão, mas com certeza o deputado Geraldo continuará seu interesse pelo nosso município.

Segundo o Prefeito Sérgio Mendes (PDT), “estamos com passos firmes tomando como primordial o desenvolvimento de Sete Quedas, todas as pessoas que tem interesse pela nossa cidade são bem vindas, felizmente temos muitos, estamos com vários projetos aprovados em tramites nos Ministérios e Caixa Econômica, acreditamos que já estão no período de liberação destes tais recursos, e já estamos numa nova fase e remessa de projetos visando à melhoria e bem estar da população, temos enfrentado muitas barreiras como é do conhecimento da população, mas seguimos em frente com um só propósito trabalhar pelo povo deste município” comenta o Prefeito

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete