12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PMDB do Estado realiza ato de filiação em Tacuru

2007-04-03 01:54:00

Vilson Nascimento

O presidente regional do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) em Mato Grosso do Sul, o Deputado Federal Waldemir Moka Miranda de Britto, esteve nesse sábado, 31, participando de um ato político de filiação a sigla partidária no município de Tacuru, região sul do Estado.

Moka chegou ao município abordo de um avião da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e acompanhado pelo Chefe da Casa Civil do atual Governo do Estado Osmar Jerônymo. Ele foi recebido no aeroporto por lideranças peemedebistas e de várias siglas partidárias da região que aguardavam, na realidade, a presença do Governador do Estado André Puccinelli (PMDB) no ato e acabaram se decepcionando com a ausência do Governador, segundo Waldemir Moka, por conta de uma “hérnia de disco” que o impediu de tomar o avião para vir ao ato político.

Ato filiou lideranças- Durante o ato político, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no centro de Tacuru, várias lideranças políticas de Tacuru e região tiveram suas fichas de filiação ao PMDB abonadas pelo presidente regional do partido, entre elas, o ex-prefeito de Tacuru, Valter Guandaline, ex- Partido dos Trabalhadores e o ex-prefeito de Sete Quedas, Roberto Alcântara que foi do PSDB.

Estiveram prestigiando o ato de filiação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Tacuru no sábado, o deputado estadual Paulo Correia (PR), que foi o deputado estadual mais votado em Tacuru nas últimas eleições, o prefeito de Sete Quedas Sérgio Mendes (PDT), o presidente da Câmara de Iguatemi , vereador Varico de Paula (PMDB), o presidente da Câmara de Paranhos, vereador Donizete Viaro (PMDB), o presidente da Câmara de Sete Quedas Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), o presidente da Câmara de Mundo Novo , vereador Sebastião Reis Oliveira, o “Tião Barbudo” (PMDB), presidentes de diretórios municipais do PMDB da região e vereadores e lideranças filiados ao partido e de outras siglas partidárias.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete