19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Ponta Porã:SR empossa nova diretoria neste domingo

2007-03-30 07:10:00

A nova diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã, eleita para o triênio 2007-2010, será empossada neste domingo, às 10h30min, na sede da entidade, no Parque de Exposições ‘Alcindo Pereira’, em solenidade oficial que contará com a presença de autoridades civis e militares do Brasil e do Paraguai. O cerimonial será feito pelo radialista Jarbas Pereira de Oliveira.
 

Entre as presenças praticamente confirmadas estão o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Júnior, do secretário da entidade, Dácio Queiroz Silva, prefeito Flávio Kayatt, vereador Marcelino Nunes de Oliveira (presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã), entre outros.
 

A nova diretoria do SRPP é formada pelos produtores rurais Ronei silva Fuchs (presidente), Paulo Ferreira Cardinal (1º vice-presidente), Ivo Cherin (2º vice-presidente), Jean Pierre Paes Martins (1º secretário), Marcos de Jesus Martins Almirão (2º secretário), Abílio Furtado de Lima (1º tesoureiro) e Alziro Pozzi Filho (2º tesoureiro).
 

A equipe efetiva tem como suplentes os produtores André Cardinal Quintino, Alfredo Cabral de Jesus, Alfonso Pedro Eidt, Miguel Dorneles Pereira, Oswaldo do Amaral Lageano, Paulo Ferreira Cardinal Júnior e Luiz Conrad. Eles assumem no eventual impedimento dos respectivos titulares.
 

O Conselho Fiscal é formado por Vandir Agostino Caramori, Carlos Alberto Vargas Freire e Ocídio Pavão Flores, que têm como suplentes Alfredo Arce, Osvaldo Coinete dos Santos e Alcyr Pagnussat Colet. Foram eleitos como delegados-representantes os produtores Ronei Silva Fuchs e Josiel Quintino dos Santos, tendo Aureovaldo do Amaral e Robson Trindade Medeiros como suplentes.
 

Todas as autoridades e demais convidados estão sendo orientados a confirmar presença, já que após a solenidade de posse a diretoria do Sindicato Rural estará oferecendo um almoço aos presentes. O ato público servirá também de momento de confraternização da classe ruralista.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete