19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Câmara de Caarapó: Sessão de 28 de março

2007-03-29 08:10:00

                                          Câmara Municipal de Caarapó – MS

                                      Sessão ordinária de 28 de março de 2007

 

Vereador Mário Valério – PR
Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan a construção de estacionamento na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santa Marta mais precisamente na confluência da Br 163, solicita ainda que seja efetuado um projeto, visando a construção de um corredor lateral na Br 163 e MS 156, e que seja enviado para o Dnit e Agesul para a sua execução, pede ainda que seja instaladas lixeiras ecológicas nos Psfs, escolas e pontos estratégicos do município.

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito municipal, solicitando ao mesmo a aquisição de um caminhão pipa, solicita também a aquisição de um veículo do tipo Kombi para atender à secretaria de esportes, na mesma sessão o vereador enviou indicação ao departamento de obras solicitando a construção de um abrigo com banheiros onde se localiza a pista de aulas das auto escolas, pede ainda que seja revista a planilha de repasses para a secretaria de ação social, visando o aumento dos valores repassados, e por fim solicita do chefe do demtrat Luiz Dauria que providencie a demarcação de estacionamento de motocicletas nas vias da cidade, principalmente nas proximidades das agencias bancárias do município.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Enviou indicação ao secretário de desenvolvimento do município Roberto Nakayama, solicitando ao mesmo uma parceria com o SEBRAE, visando a implantação de uma padaria comunitária, para a secretária de estado de educação Maria Nilene Badeca da Costa, solicita recursos para reforma da quadra de esportes da Escola Padre Anchieta, no distrito de Cristalina, já para o prefeito e ao secretário de obras do município solicita a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Candido Lemes, em requerimento solicita ao secretário municipal de administração Carlos Martins, informações sobre os prestadores de serviço no setor jurídico da prefeitura.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – PFL
Pede ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan, que viabilizem a instalação de braços de iluminação na rua Nazário de Leon, nas proximidades da avenida D. Pedro II, haja visto que os moradores da região estão pagando a taxa de iluminação, sem no entanto contar com este benefício.

 
MOÇÃO DE PESAR:
De autoria do vereador Odair José Bortoloti (PMN), aos familiares de Edval Antonio de Souza, pelo seu falecimento ocorrido em 24 de março de 2007.

De autoria da vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa (PFL), aos familiares de Jesus Chaves dos Santos, pelo seu falecimento ocorrido em 27 de março de 2007.

Que Deus na sua infinita bondade lhes dêem o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristezas irreparáveis.




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete