24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Paranhos: Resumo da sessão da Câmara de 26 de março

2007-03-29 06:05:00

Na última segunda feira (26 de março) reunira-se os vereadores de Paranhos sob a Presidência do Vereador Donizete Aparecido Viaro (PMDB), para mais uma sessão ordinária, dentro das várias matérias apresentadas na mesma, segue abaixo um resumo de algumas delas:

Indicação 025/2007 de autoria do vereador Aldinar Ramos (PPS) Com apoio dos vereadores Donizete e Nilson, enviada ao Prefeito municipal sobre a possibilidade de formar um coral musical junto à secretaria municipal de Educação cultura e esportes.

Indicação 026/2007 de autoria do Vereador Julio César (PDT), com apoio do vereador Adelcino (PSDB), ao executivo municipal sobre a possibilidade de  fazer banheiros no Parque Ecológico Clóvis Bronzim.

Indicação 027/2007 de autoria do vereador Adelcino , ao Prefeito municipal sobre a possibilidade de elaborar junto à assessoria Jurídica do município, um projeto de lei visando à adequação de todas as escolas municipais para pessoas portadoras de deficiências físicas, estas modificações  sejam de princípio rampas de acessos e circulação na unidade escolar, banheiros e bebedouros adaptados para cadeirantes.

Indicação 029/2007 de autoria do vereador Julio com apoio dos vereadores Adelcino e Nilson, também ao prefeito municipal, sobre a necessidade de fazer reparos no prolongamento da Rua José Bonifácio, entre as ruas Industrial e Internacional.

Moção de Elogio 004/2007 de autoria dos vereadores Donizete, Nilson e Aldinar com apoio dos vereadores Gilberto, Julio, Oscar e Adelcino, endereçada a todos os funcionários do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, pelo excelente trabalho que desempenham naquela Unidade de Saúde.

Requerimento Verbal 011/2007 do Vereador Nilson, ao prefeito municipal para que atenda com o máximo de urgência o requerimento nº 023/06 que requer a construção de vestiários com sanitários no Pq. Ecológico Clóvis Bronzim.

Nada mais tendo a tratar o Presidente Donizete agradeceu a todos, lembrando que a partir desta sessão, começa novamente as sessões sendo transmitida pela emissora de rádio aparay, convidando a todos a sintonizarem sempre às segundas-feiras.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete