22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Cel. Sapucaia: Ney Kuasne promove recuperação de estradas

2007-03-27 17:05:00

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, iníciou na última semana as obras de  recuperação das ruas e estradas vicinais do município, que estão muito danificadas em virtude das fortes chuvas de verão ocorridas ultimamente na região. “Neste ano, vamos iniciar o trabalho nos pontos mais críticos. Não tivemos problema de atoleiro, mas muitos trechos estão esburacados e serão atendidos com prioridade”, explicou o diretor de departamento de obras Dorileu Arevalo Rodrigues.

O Prefeito de Coronel Sapucaia, esteve pessoalmente nos locais para acompanhar o início dos trabalhos. De acordo Ney, esta iniciativa é extremamente importante para a economia do município, pois visa melhorar o acesso os pequenos agricultores e também para escoar a produção agrícola. ”É evidente que com as estradas em boas condições de tráfego nós estamos promovendo e desenvolvimento da nossa região, pois dessa forma, os agricultores terão facilidade em escoar suas produções”, enfatizou Ney Kuasne.

                Foram recuperadas as estradas da região do Cero Perón que compreende a estrada velha Coronel Sapucaia/Amambai, os beneficiados diretos foram, à Fazenda Três Rios, Fazenda Dois Pinheiros, Fazenda Mangrulho,Fazenda Paulista, Fazenda Mangueira Preta, entre outras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete