20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Iguatemi: Prefeitura e Câmara ajudam Rede do Câncer

2007-03-23 18:17:00

O Presidente do Legislativo de Iguatemi, Vereador Varico de Paula (PMDB), fez uma restituição à Prefeitura no valor de R$ 473,00. O dinheiro é sobra do mandato anterior e foi resgatado de uma conta que a Câmara encerrou no Banco do Brasil.


O Presidente, assim como os demais membros da Mesa Diretora da Câmara, manifestou interesse em que o dinheiro fosse repassado a alguma entidade filantrópica do município, "uma vez que se trata de dinheiro público e nada melhor do que devolvê-lo em alguma forma de benefício à população", ressaltou o Presidente.


Em contato com o Prefeito Lídio Ledesma, decidiu-se que a verba seria repassada, após a formalização, à Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, que foi instituída no ano passado e está começando a alavancar suas atividades.O Prefeito Lídio Ledesma elogiou a atitude dos parlamentares iguatemienses e disse mostrar-se satisfeito com a ação, que vai beneficiar, segundo ele, uma entidade que vem desenvolvendo um grande trabalho em prol da sociedade e que pode, com a ajuda de todos, fazer muito mais.


Estiveram no encontro com o Prefeito, além do Presidente da Câmara, os vereadores Miriam Krenczynski, Marli Lopes Carvalho e Jesus Milane de Santana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete