24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jaison Tomazelli convida empresários a investir em Itaquiraí

2007-03-22 19:45:00

O presidente do CMDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Itaquiraí, empresário e vereador Jaison Tomazelli (PP), continua buscando atrair novos investimentos para o setor industrial de Itaquiraí. Recentemente, visitou a sede de um dos maiores fabricantes de bolas e outros artigos esportivos do país, a Kagiva, situada em Marechal Cândido Rondon – Paraná.
Na Kagiva, Tomazelli foi recebido pelo proprietário da empresa, o industrial Darnes Almeida Kagiva, que “abriu as portas” de sua empresa destacando a qualidade dos produtos fabricados e o promissor mercado que o setor oferece.
Por sua vez, Jaison fez uma apresentação de Itaquiraí, mencionando os incentivos oferecidos pelo município bem como as potencialidades regionais e, sobretudo, destacando o interesse da Administração Municipal em apoiar indústriais interessadas em investir no Município. Outro assunto abordado pelo vereador foi os incentivos fiscais estaduais, sendo este um grande diferencial para a instalação de indústrias no Estado de Mato Grosso do Sul.
Darnes Kagiva ouviu atentamente as explicações do presidente do CMDE e confirmou interesse em conhecer o município. “A possibilidade dos incentivos municipais e estaduais apresentados pelo Vereador Jaison Tomazelli, convergem para uma nova realidade de competitividade empresarial. Os números são interessantes e esta oportunidade de aumentarmos a participação no mercado esportivo brasileiro deve ser avaliada com muita atenção”, concluiu o empresário.
Este trabalho vem sendo realizado em parceria com a Administração e vem resultando na instalação de novas indústrias em Itaquiraí. “Uma das metas da atual administração municipal é promover o desenvolvimento econômico do município através da industrialização, a qual resulta em geração de novos postos de trabalho e a fomentação da economia local”, finaliza Jaison Tomazelli.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete