19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paranhos:Produtores querem criar Sindicato Rural

2007-03-22 11:12:00

Vilson Nascimento

Autoridades e representantes da classe produtora, com apoio do Sindicato Rural de Iguatemi, estão unindo forças para criar o “Sindicato Rural de Paranhos”.

O órgão patronal que já existe em praticamente todos os municípios da região ainda é inexistente em Paranhos, um município cuja economia como um todo gira em torno do agro-negócio, sobre tudo da pecuária e em menor escala, da agricultura.

Recentemente foi realizada, no auditório da Câmara Municipal local uma reunião, onde estiveram presentes ruralistas e autoridades do município, entre elas, o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB).

Também participou da reunião o presidente do Sindicato Rural de Iguatemi, o produtor Rural José Roberto Felippe Arcoverde que destacou positivamente a atitude da classe produtora e das autoridades do município em fomentar a implantação de um Sindicato Rural em Paranhos. “Somente através do sindicato o produtor tem força de mobilização e para defender seus interesses”, disse José Roberto.

Para o prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni, com a implantação do Sindicado o município só tem a ganhar, pois, além de fortalecer e unir a classe produtora local, o município vai ganhar uma entidade de representação a nível estadual e até nacional.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete