32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereadores de Paranhos receberão homenagem

2007-03-22 07:15:00

Jaime Mel – Assessor


A União Nacional de vereadores com sede em Belo Horizonte Mg. Realizará o 200º encontro nacional de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, Secretários municipais e assessores em Brasília nos dias 21, 22, 23 e 24 de março, onde vários assuntos estarão em pauta, como as leis que tramitam no congresso nacional que decidirão a política e o sistema político eleitoral das eleições municipais de 2008, dentre essas leis esta o projeto de lei nº 2679/03 que dispõe sobre a reforma política, no encontro sairá uma comissão que irá participar da aprovação deste e de outras emendas e projetos de interesse dos legislativos municipais.

Serão lançadas na ocasião algumas comendas, e para recebê-las, foram convidados 02(dois) Vereadores de Paranhos: o vereador Oscar Inácio Peixer (PSDB), foi convidado para receber a Comenda Ayrton Senna, através da qual será homenageado os vereadores campeões de mandatos.

 “ È interessante sim, a União dos vereadores homenagear os vereadores que tem um pouco mais de experiência, mais devemos isso antes de mais nada aos eleitores que confiaram e confiam em nós, desta forma quero dividir com estes a minha alegria de estar sendo convidado a receber tal honraria”, conclui o vereador.

 Dentro da programação do evento será homenageado também os presidentes das câmaras municipais com a Comenda 10 anos de UNV. Sendo para receber esta, o presidente da Câmara municipal de Paranhos vereador Donizete Aparecido Viaro.

 “Acho justa estas homenagens, porém nossa meta é fazer bom uso do dinheiro público, uma viagem desta custaria muito, nosso município é um município de poucos recursos e temos que investir elencando algumas prioridades que realmente são de interesse coletivo.” Destacou o vereador Donizete.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete