23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caarapó: Resumo da sessão de ontem quarta-feira

2007-03-22 01:18:00

Vereador Mário Valério – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando ao mesmo que viabilize a extensão da rede de energia em vários pontos no interior do cemitério municipal, esta indicação recebe também o aval do vereador Manoel Batista de Souza (PRP), ao secretário de obras Roberto Maitan, solicita a instalação de braços com luminárias na rua João Pessoa, defronte ao conjunto habitacional Sonho de Todos, ao chefe do Demtrat, Luiz Dáuria pede o desvio do tráfego de caminhões da avenida Presidente Vargas, área central da cidade, ao prefeito, ao deputado estadual Londres Machado (PR), e ao deputado federal Vander Loubet (PT), solicita recursos para a conclusão do asfalto da avenida Dom Pedro II até as imediações da Cooagri.

 

Vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa – PFL
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan, solicitando aos mesmos que viabilizem acessos às pessoas com mobilidades reduzidas em prédios públicos e instituições bancarias do município.

 

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – PFL
Enviou requerimento ao responsável pelo setor de vetores do município, Ivo Benites, solicitando ao mesmo informações sobre os produtos usados na pulverização (fumaçê) das casas para o combate do mosquito Aedes Aegypti.

 

Vereador Sérgio Sacomam – PP
Solicita ao prefeito a inclusão nos salários dos operadores de máquinas do município, o benefício de periculosidade.

 

Vereador José Carlos Fagundes – PTB
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias, solicitando a aquisição de uma ambulância para atender aos distritos do município, já ao departamento de esportes do município solicita a formação de equipe de futebol para representar a cidade nos campeonatos do estado, e por fim solicita através de requerimento informações sobre o quadro funcional da prefeitura.

 

Vereador Aparecido dos Santos – PR
Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de educação e esportes, solicitando aos mesmos a criação de uma Fundação Municipal de Esportes, na mesma sessão apresentou requerimento endereçado à presidenta do Hospital São Mateus solicitando informações sobre os repasses da prefeitura a esta entidade, bem como suas respectivas aplicações.

MOÇÃO DE PESAR:
De autoria do vereador Aparecido dos Santos, recebendo assinatura dos demais vereadores, aos familiares de Diolinda da Silva Marques, pelo seu falecimento ocorrido em 15/03/07.

Que Deus, na sua infinita bondade lhe dê o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparável.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete