29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Paranhos: Donizete sugere a aquisição de uniformes

2007-03-21 14:13:00

   Na sessão ordinária da Câmara municipal de Paranhos, ocorrida no dia 19 de Março, O Presidente Vereador Donizete Aparecido Viaro (PMDB), com apoio dos vereadores Nilson (PPS) e Aldinar (PPS), apresentou uma indicação sob n° 021/2007,  ao Prefeito Municipal, sobre a necessidade de adquiri uniformes aos motoristas do transporte escolar do município, com esta indicação os vereadores atendem uma reivindicação por parte dos mesmos, além de facilitar a identificação dos mesmos, haja vista, trabalharem sempre em meio a grande quantidades de alunos.

 Outras matérias, foram também apresentadas na citada sessão, segue abaixo um resumo das mesmas:

·        INDICAÇÃO 020/2007 de autoria do vereador Aldinar com apoio dos vereadores Nilson e Donizete, também ao prefeito municipal, sobre a possibilidade de fazer um campo de futebol de areia no parque ecológico Clóvis Bronzim.

·        INDICAÇÃO 022/2007 De Autoria do Vereador Aldinar, com apoio dos vereadores Nilson e Donizete, ao Executivo municipal, sobre a necessidade de construir coberturas tipo toldo, em frente ao Posto de Saúde Central e o Postinho da Vila Nova, para servir de proteção às pessoas que aguardam atendimento.

·        INDICAÇÃO 023/2007 de autoria do vereador Donizete com apoio dos vereadores Nilson e Aldinar, ao prefeito municipal, sobre a necessidade de fazer um campo de futebol “raspadão” atrás do Parque Ecológico Clóvis Bronzim.

·        INDICAÇÃO 024/2007 de autoria do vereador Julio (PDT), sobre a possibilidade de a prefeitura solucionar o problema do asfalto da Av. Alberto ratier entre a rua Prefeito Serejo neto e Orcírio Holosback.

·        REQUERIMENTO 009/2007 de autoria do vereador Adelcino com apoio dos vereadores Oscar(PSDB), Romaldo e Gilberto(PSDB), ao prefeito municipal, para que o mesmo encaminhe À Câmara municipal, relação de todos os conselhos municipais existente em Paranhos, com seus respectivos membros.

·        REQUERIMENTO 010/2007 de autoria do Vereador Gilberto, também ao prefeito municipal, sobre a necessidade de indicar um funcionário para exercer a função de Fiscal de Posturas, para que o mesmo fiscalize as possíveis irregularidades ocorridas em nossa cidade, desta forma fazendo reger o código de posturas municipal.

 Nada mais tendo a tratar o Presidente Donizete, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a sessão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete