27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó:Claudinho solicita informações sobre combate ao Aedes

2007-03-21 02:07:00

O vereador de Caarapó Cláudio Felício Lourenço Gedro (PFL), encaminhou expediente ao senhor Ivo Benites, responsável pelo Setor de Vetores da prefeitura municipal, solicitando ao mesmo informações sobre os produtos usados no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Segundo o vereador, “estamos requerendo estas informações principalmente referentes à composição do produto usado na pulverização feita nas residências (fumaçê)”.

Para o vereador Claudinho, “chegou até nós informações, este produto pode ser prejudicial a saúde humana, feito que nos preocupa, portanto entendendo ser de importante valia esta informação, até mesmo para servir-nos de conhecimento para esclarecimentos a quem nos procura” diz ele.

Outro aspecto referente a este produto, é que não tem tido a eficácia necessária no combate a pernilongos, conseqüentemente coloca em cheque o combate ao mosquito Aedes Aegypti, “o que nos leva a buscar estas informações, até porque por se tratar de um assunto importante, servirá também para esclarecimentos sobre este problema que tanto tem preocupado a administração pública”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete