32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Coronel Sapucaia: Ney Kuasne entrega computadores

2007-03-20 14:12:00

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Governo Federal, realizou a entrega de três computadores e uma impressora a escola indígena Nãnde Reko Arandu, localizada na aldeia Takuapery.A entrega dos computadores faz parte do Programa luz Para Todos, do Governo Federal, que além de levar energia elétrica para comunidades carentes, busca a inclusão dessas pessoas no universo digital.


O Programa Luz Para Todos já repassou R$ 68,5 milhões para obras em andamento no Mato Grosso do Sul, e até o dia 08 de março, 109,5 milhões de pessoas já haviam sido atendidas gratuitamente no Estado. Estão em andamento obras no Estado para beneficiar mais 10,6 mil pessoas. Em todo Brasil, as obras do Luz Para Todos já atenderam a 5,5 milhões de pessoas residentes do meio rural.


O Prefeito de Coronel Sapucaia, Ney Kuasne, não tem medido esforços para adquirir recursos tanto do Governo Federal, como Estadual e ressalta a importância na parceria em programas como esse “Através dessas parcerias estamos garantindo que chegue uma educação de qualidade para toda população de Coronel Sapucaia” e ainda “Quero agradecer muito ao Governo Federal pela iniciativa, pois vem de encontro com a nossa proposta proporcionar a inclusão digital em todas as escolas do município” agradeceu o Prefeito.   

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete