19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Paranhos: Prefeito Dirceu participou do encontro do PSDB

2007-03-19 10:35:00

O Prefeito Dirceu Bettoni participou do encontro que o PSDB de Mato Grosso do Sul realizou no Sindicato Rural de Dourados no último sábado, dia 10, onde contou com a presença de diversas lideranças estadual e nacional, com destaque para os Deputados Reinaldo Azambuja, Marcio Fernandes, Professor Rinaldo Modesto e Dione Hashioka, além da Senadora Marisa Serrano, dos deputados Federal Waldir Neves, José Madeira e do líder nacional do PSDB, Senador pelo estado do Amazonas, Artur Vergílio.

O encontro foi o primeiro, de uma série de diversos que acontecerão pelo País, onde traz o tema “PSDB construindo um novo caminho”, que serve para traçar metas políticas visando o pleito de 2008, além de ampliar as fileiras de filiados do partido com filiação de novos prefeitos vereadores, e possíveis candidatos.

No ato realizado em Dourados, o Prefeito de Jatei e Presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite voltou a ingressar o ninho tucano, onde também contou com a filiação do ex-prefeito de Sidrolândia Enelvo Iraldi Feline e diversas lideranças de Dourados e região.

O Prefeito Dirceu Bettoni esteve acompanhado dos Vereadores Oscar Peixer, do Vereador Adelcino Pereira de Almeida, “Professor Guto” que deixou o PTB para filiar-se ao PSDB e do ex – Vereador por dois mandatos e atual suplente de Vereador Leandro Carlos de Oliveira, que deixou o PPS para ingressar ao PSDB.

Segundo o Prefeito Dirceu, esse tipo de encontro serve para aproximar a liderança tucana e fortalecer as bases nos Municípios de cada estado.

“Hoje aqui comigo trouxe duas novas lideranças para ampliar o quadro partidário de Paranhos, são pessoas que já provaram a capacidade política e cada um tem o seu eleitorado, o Vereador Guto e o Suplente de Vereador Professor Leandro, espero que possamos dar continuidade ao trabalho que sempre desenvolvemos no PSDB de Paranhos, o nosso Partido tem uma história de construção a nível nacional, estadual e principalmente no nosso Município”. (destacou o Prefeito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete