19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dirceu Bettoni retoma obras de drenagem em Paranhos

2007-03-16 06:35:00


O Prefeito Dirceu Bettoni determinou a retomada das obras de drenagens, onde agora serão atendidas as ruas Dr. Mário Toda e Rua 15 de novembro.


No total serão implantados 550 metros de drenagens de águas pluviais, o que virá atender as necessidades para posterior implantação de pavimentação asfaltica na Avenida Marechal Dutra entre a Rua Dr. Mário Toda até a Rua José do Couto e suas travessa até a Rua João Ponce de Arruda, altura da Vila Nova.


Para implantação da referida obra, Administração Municipal vai desembolsar o equivalente a R$175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), recursos oriundos do próprio cofre municipal.


A obra de drenagens nas referidas ruas virá atender as necessidades de capitação das águas pluviais, onde serão canalizadas diretamente para o córrego, destino localizado as margens da Rua Fernando Correa da Costa.


Segundo Bettoni, as obras de drenagens são necessárias para a aprovação e liberação dos recursos oriundos do Governo Federal para a implantação de pavimentação asfaltica, solicitação que faz parte do cronograma de engenharia da Caixa Econômica Federal.


"Estamos construindo as obras de drenagens com recursos próprios, isso faz parte da nossa economia diária, é assim que estamos administrando, após concluirmos vamos pavimentar toda a Av. Marechal Dutra e mudar de vez a visão da Vila Nova, localidade mais populosa da nossa cidade e que tanto merece o nosso respeito e admiração". (destacou o Prefeito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete