26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eduardo Campos manteve diálogo com moradores de bairros

2006-12-12 20:52:00

Moradores dos bairros próximos ao Gui Vilela querem que o poder público municipal proporcione faça mais investimentos na prestação de serviços. As reivindicações foram feitas diretamente ao secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Campos, durante uma reunião realizada na sede da Associação de moradores do Gui Vilela.
Na reunião, lideranças comunitárias e demais moradores, apresentaram as principais reivindicações. A maioria solicitou a ampliação do atendimento no setor de Saúde. “Hoje nós temos que procurar o atendimento no Posto de Saúde do Ipê II, o que gera transtorno, pois fica longe daqui”, explica o presidente da Associação de Moradores do bairro Gui Vilela, João Santana.
Também foram feitas solicitações de melhorias na infra-estrutura. O secretário de Governo, assumiu o compromisso de levar as sugestões dos moradores ao prefeito Flávio Kayatt e aos demais secretários municipais.
Para as lideranças comunitárias presentes na reunião, o encontro com o secretário foi produtivo. “É uma forma diferente. Muito interessante, pois o secretário veio aqui nos ouvir, Muitas vezes não temos condições de ir até a Prefeitura e, essa iniciativa do Eduardo Campos é positiva. Ele demonstra o maior interesse em nos atender. Já conhecíamos seu jeito de trabalhar lá no gabinete e, agora, vindo até aqui, só demonstra que é uma pessoa interessada em ajudar a comunidade”, frisou.
O secretário Eduardo Campos explica que esta foi a segunda reunião com moradores de diversos bairros. A primeira foi com moradores da zona sul, região do Grande Marambaia. “As lideranças comunitárias conhecem como ninguém os problemas enfrentados pelos demais moradores e, por isso, temos um imenso prazer em ouvir a todos. É desta forma, atendendo uma determinação do prefeito Flávio Kayatt, de debater de maneira democrática com a população, que estamos procurando governar Ponta Porã”, enfatizou Eduardo.
Estiveram presentes na reunião, diversos moradores da região e ainda os líderes comunitários Joselio Loureiro, presidente da associação de moradores do São Bernardo I e II; Marly Ferreira, da associação de moradores do Jardim Ivone; Odemir Batista, presidente da Associação de Moradores do Parque dos Eucaliptos e a diretora da Escola Municipal Jardim Ivone, Rosangela Adiaci.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete