22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretário do PT critica descaso com os pobres

2007-03-10 14:17:00

O secretário de organização do Partido dos Trabalhadores de Navirai, Cícero dos Santos, faz criticas em relação a atitude tomada pelo governo do MS com relação as políticas sociais que foram em plantadas pelo Governo do PT. Ele afirma que no decorrer da campanha eleitoral de 2006 o então candidato a governador André Pucsineli, eleito governador prometeu, depois de pressionado pelo PT que não iria cortar os benefícios do povo.


"Hoje o que vemos são as pessoas reclamando de tal atitude desse governo cortou programas fundamentais para o bem estar das famílias, como por exemplo, bolsa escola estadual ,segurança alimentar,cursinho popular, bolsa universitária e se não bastasse suspendeu os convênios com as entidades que cuidam da educação dos alunos especiais e agora quer ir mais longe, fechar escolas estaduais Mato Grosso do Sul", declarou.


Cícero continua seu discurso – "o que mais podemos esperar de um governo como este? Ele não respeita as pessoas como negros,índios, trabalhadores rurais e outros e só fala em obras fisiológicas. Esse governo é autoritário, desumano, carrasco e ainda mais perseguidor".


Segundo Cícero, "o Partido dos Trabalhadores, junto aos movimentos sociais, fará o seu papel histórico na oposição, em defesa dos mais necessitado em parceria com os suas lideranças,militantes,vereadores e deputados e senador para que nossas conquistas permaneça no Mato Grosos do Sul".
E fala mais – "Esperamos que tais atitudes como essas citadas do Governador André possam ser revista o mais breve possível".

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete