20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó promove campeonato de futebol amador

2007-03-10 09:37:00

Tem início neste domingo, em Caarapó, o Campeonato de Futebol Amador, promovido pelo Departamento de Esportes da prefeitura municipal. Oito equipes participam da competição, que se estende até o dia 6 de maio, data da grande final.
 

De acordo com o diretor de Esportes, Alex Aparecido Elias, as equipes foram divididas em dois grupos. Na Chave “A” estão São Jorge, Piratini, Aldeia Te´ýikue e Construlima. A Chave “B” é composta por Santo Antônio, A Gasodiesel, Nova América e São Lourenço.
 

O sistema de disputa prevê jogos entre as equipes de cada chave, classificando-se duas de cada grupo. Na semifinal, o primeiro colocado da Chave “A” enfrenta o segundo da Chave “B”, enquanto o primeiro da Chave “B” joga contra o segundo colocado da Chave “A”. Os vencedores dos confrontos disputam a decisão.
 

A cada domingo haverá rodada dupla no Estádio Carecão, com início às 13h. Os jogos de abertura, marcados para este domingo, trazem o confronto entre Santo Antônio e São Lourenço, seguido de São Jorge versus Aldeia Te´ýikue.
 

O regulamento do campeonato prevê troféus definitivos, medalhas e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. O artilheiro e o goleiro menos vazado serão agraciados com troféus.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete