Gazeta de Amambaí


Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 às 10:36

Caarapó: Jovens prestarão serviço militar em Bela Vista

Foi realizada na manhã da última sexta-feira, no Sindicato Municipal dos Servidores em Educação de Caarapó (Simted), a Seleção Complementar dos Alistados em 2006 e aprovados na primeira seleção. A seleção foi realizada sob o comando do capitão Juliano Marques de Oliveira, do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada (MEC), de Bela Vista.

Dos 213 alistados, 47 foram aprovados, dos quais 14 ficarão na reserva. No próximo dia 21, os aprovados embarcarão para Bela Vista. Os que ficaram na reserva irão se apresentar no próximo dia 28 de março para conhecimento da designação ou não.

 Também participaram da seleção o 1º tenente José Fernando Barbosa dos Santos, o 2º tenente Guilherme Rocha Carrenho, o 2º sargento Vlademir Wieczynski, o 3º sargento Wellington Matos de Souza e o cabo Silvio Flores Arce, ambos do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada.

 Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar, Samuel Pereira de Souza, o município de Caarapó ficou quatro anos sem enviar ninguém para prestar o Serviço Militar Inicial. Fazem parte da Junta de Caarapó o município de Juti, e os distritos de Nova América e Cristalina. 

 A Junta de Serviço Militar de Caarapó está localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 15h.


Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.