17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Caarapó: Jovens prestarão serviço militar em Bela Vista

2007-02-18 11:36:00

Foi realizada na manhã da última sexta-feira, no Sindicato Municipal dos Servidores em Educação de Caarapó (Simted), a Seleção Complementar dos Alistados em 2006 e aprovados na primeira seleção. A seleção foi realizada sob o comando do capitão Juliano Marques de Oliveira, do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada (MEC), de Bela Vista.

Dos 213 alistados, 47 foram aprovados, dos quais 14 ficarão na reserva. No próximo dia 21, os aprovados embarcarão para Bela Vista. Os que ficaram na reserva irão se apresentar no próximo dia 28 de março para conhecimento da designação ou não.

 Também participaram da seleção o 1º tenente José Fernando Barbosa dos Santos, o 2º tenente Guilherme Rocha Carrenho, o 2º sargento Vlademir Wieczynski, o 3º sargento Wellington Matos de Souza e o cabo Silvio Flores Arce, ambos do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada.

 Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar, Samuel Pereira de Souza, o município de Caarapó ficou quatro anos sem enviar ninguém para prestar o Serviço Militar Inicial. Fazem parte da Junta de Caarapó o município de Juti, e os distritos de Nova América e Cristalina. 

 A Junta de Serviço Militar de Caarapó está localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 15h.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete