23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Coronel Sapucaia: Portão da Fronteira realiza encontro

2007-02-18 09:02:00

Nos dia 02, 03 e 04 de março o clube de laço Portão da Fronteira estará realizando pela décima oitava vez o grande encontro estadual de clubes de laço, o novo patrão do clube Aparecido Mendes esta trabalhando a todo o vapor para esta festa ser o maior sucesso.

“Quero fazer de tudo para que a nossa festa seja uma das melhores do estado, o que depender do meu trabalho e do trabalho dos companheiros do clube será uma grande festa” falou o Patrão Aparecido.

O 18º encontro estadual de clubes de laço de Coronel Sapucaia terá inicio no dia 02 de Março (sexta) com a recepção dos laçadores, vaca gorda e abertura oficial e logo após Baile Caarapé com Julio e Jackceli, no dia 03 (sábado) inicio das laçadas as 6:00 da manha e a noite baile Caarapé, dia 04(Domingo) inicio das laçadas as 6:00 da manha, ao meio dia Grandioso churrasco, na parte da tarde disputa das categorias: Mirim, Amazonas Mirim, Bandeira, Peão Publico, Peão Laçador, Veterano, Avô e Neto, Dupla de irmãos, Pai e filho Mirim, Pai e Filho Bandeira, Pai e Filho Bandeira, Pai e filho Adulto, Bagualhada, Capataz, Dupla, Fecha Rosca, Capitão, Patrão, Individual, disputa da taça de Bronze, Taça de Prata e a disputa mais acirrada das festas de laço a “Taça de Ouro” onde mostra os campeões da festa.

As narrações das taças estão a cargo de Paulo Sergio e Teixeira Escobar. Mendes já conseguiu os doadores de gado para a festa.

“Quero agradecer em nome de todos os sócios do clube aos nossos doadores de gado o Ronaldo Assunção (Fazenda São Pedro) o Chiquinho Melo (Fazenda Alexandria), sem o apoio destas pessoas não tem como fazermos a festa e a todos os empresários de Coronel Sapucaia, Capitan Bado, Amambai que estão colaborando para a realização desta 18ª festa em nossa cidade” Finalizou O Patrão Aparecido Mendes.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete