32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeito prestigiou abertura dos trabalhos legislativos

2007-02-17 08:23:00

Vilson Nascimento

O prefeito de Coronel Sapucaia, Ney Kuasne do PR, antigo “PL”, prestigiou a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia realizado na noite dessa sexta-feira.


Em sua mensagem aos vereadores, o prefeito, que estava acompanhado pela primeira dama do município, Elida Kuasne, destacou a importância do bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo para lutar pelo desenvolvimento e os interesses comuns do município.


Ney também ressaltou dificuldades que o município atravessa em relação a arrecadação e agora, por conta do amparo do novo governo estadual que assumiu a administração em janeiro e, segundo ele, “fechou a torneira” para colocar a casa em ordem, mas fez projeções otimistas.


“Apesar das dificuldades, com a falta de recursos, estamos mantendo todas nossas contas em dia e executando obras de fundamental importância para o município”, disse o prefeito ao apresentar uma lista com 20 obras algumas já concluídas nesse ano de 2007 e outras ainda em fase de construção.


Ney Kuasne também pediu calma à população em relação às ruas da cidade e as estradas rurais, danificadas pelas freqüentes chuvas que atingem a região. “Temos conhecimento do problema, mas não adianta realizarmos trabalhos de recuperação com os clima nessas condições que todo o trabalho realizado acaba sendo destruído novamente pela chuva. É jogar dinheiro fora, fui eleito para administrar bem os recursos da população de Coronel Sapucaia e isso estamos fazendo de maneira correta”, ressaltou o prefeito ao relatar que medidas paliativas estão sendo tomadas para prestar socorro em áreas mais atingidas até que o clima permita uma manutenção mais completa.


Elogios a Segundo Rocha- Ao se referir ao novo presidente da Câmara de Coronel Sapucaia, vereador José Segundo Rocha, o prefeito Ney Kuasne classificou o cirurgião dentista como um “pacificador”.


De acordo com o prefeito além da amizade pessoal, Segundo Rocha é um defensor nato das ações do Poder Legislativo, tem posição coerente e cabeça fria para buscar a melhor solução para os problemas em momentos de crise.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete