19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó: Prefeito vistoria obras

2007-02-16 07:58:00

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), vistoriou na tarde da última quarta-feira uma série de obras que estão sendo executadas no município. A visita faz parte da rotina do prefeito, que acompanha de perto os serviços realizados pelos diversos setores da administração municipal.

Acompanhado do secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Roberto Maitan, e do responsável pela área de construção cicil, Jorge Tadeu Lopes, Mateus Palma de Farias vistoriou as obras da Feira do Produtor, na área central da cidade. O prédio terá uma área construída de 580 m², contendo duas salas, dois banheiros e treze box com 17,5 m² cada. Em seguida, visitou o prédio onde funciona a Secretaria de Educação e Esportes, que passa por ampla reforma. Ali estão sendo ampliadas 10 salas, com troca do telhado, colocação de janelas do tipo blindex, 670 m² de pintura, 340 m² de piso cerâmico, forro de PVC e construção de dois banheiros.
 
Outra obra vistoriada pelo prefeito Mateus foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona China, localizado na Vila 70. O prédio está passando por uma reforma geral, sendo encanamento, instalação elétrica, 940 m² de pintura e colocação de 1.000 m² de piso e revestimento de paredes, construção de dois banheiros, colocação de vidros e construção de 240 m² de estacionamento na frente da creche. Também serão construídas duas salas de aula no local.
 
Zona Rural- Além dos serviços de patrolamento que são realizados costumeiramente pela  Secretaria de Obras, está em fase de acabamento na Reserva Indígena Te’ýikue  a construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal Ñandejara-Pólo – Sala Saverá, totalizando 103 m² , e banheiros. As novas salas atenderão aproximadamente 120 alunos nos períodos matutino e vespertino.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete