32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Casarin recebe moção da Câmara pelos serviços realizado

2006-12-11 18:03:00

Vilson Nascimento

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, agricultura, pecuária e meio ambiente de Tacuru, João Carlos Casarin, que também é o atual vice-prefeito do município, recebeu uma moção de “agradecimentos” da Câmara Municipal de Tacuru pelos trabalhos realizados em prol dos produtores rurais em geral e principalmente dos pequenos produtores do município.
A moção, que foi proposta pelo vereador José Alves dos Anjos, o “Zé do Gercindo” (PV), teve o apoio unânime dos nove vereadores que compõe a casa de leis. Segundo o autor da moção, Zé do Gercindo, que vem acompanhado de perto os trabalhos desenvolvidos pela administração e todas as secretarias municipais em Tacuru, a homenagem ao secretário Casarin se deu tendo em vista o bom trabalho que o vice-prefeito, como secretário, vem desenvolvendo frente a sua pasta. “Casarin tem realizado um trabalho esplêndido frente à secretaria, principalmente no que se trata ao atendimento ao pequeno produtor das comunidades rurais e indígenas de nosso município”, disse Zé do Gercindo ao destacar os trabalhos realizados pela secretaria de Casarin na Botelha Y e Botelha Guassú e nas aldeias Sassoró e Jaguapiré.
Para o homenageado pela moção, o secretário e vice-prefeito João Carlos Casarin, o reconhecimento, por parte do Poder Legislativo, ao trabalho realizado em sua pasta é motivo de alegria e satisfação. “Atitudes como essas nos dá força para trabalhar ainda mais e buscar cada vez mais melhorias, não só para a classe dos produtores rurais, mas também para toda a população do município”, disse Casarin ao relatar que a honraria da moção recebida será dividia com o prefeito do município, Dr. Cláudio Rocha Barcelos que disponibiliza total condições para o desenvolvimento dos trabalhos em sua pasta e com todos os funcionários da secretaria, que tem se dedicado para garantir um atendimento de qualidade aos munícipes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete