26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caarapó: Claudinho quer campanha contra Dengue

2007-02-13 14:37:00

O Vereador Caarapoense Cláudio Felício Lourenço Gedro (PFL), encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias, e ao secretário municipal de saúde Paulo César Gonçalves, solicitando aos mesmos, uma campanha contra a Dengue e proliferação de Caramujos.

 Segundo o vereador “diante dos fatos alarmantes que vem se alastrando em nosso estado, estamos solicitando ao prefeito, ao secretário e ao chefe da vigilância sanitária, um mutirão, uma campanha de esclarecimento junto à população mostrando o perigo que representa a Dengue e também o caramujo”.

Ressalta ainda, “sabemos que algumas medidas estão sendo tomadas, porém não podemos deixar de ficar atentos, evitando assim que focos desta epidemia se instalem em nossa cidade”.

Lembra o vereador que é preciso agir até mesmo com maior rigor, pois como é de conhecimento, varias pessoas dificultam os trabalhos dos agentes.

“Desta forma estamos solicitando providências mais enérgicas para o controle deste surto para evitarmos transtornos maiores”, finaliza o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete