30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Caarapó- Mário Valério presta contas de Bingo Beneficente

2007-02-13 10:31:00

O vereador Caarapoense Mário Valério (PR), que preside a comissão de leilões do Hospital do Câncer de Barretos (Fundação Pio XII) em Caarapó, vem de público prestar contas do Bingo realizado no dia 16 de dezembro último.

Segundo o vereador “estamos informando a população, embora com um pouco de atraso, visto que o acerto referente a este evento somente agora consegue terminar e receber os valores alcançados”.

Mário Valério agradece a todos que, direta ou indiretamente ajudaram a realizar este evento, desde os voluntários até a população presente que superlotou as dependências do salão da Comunidade Santa Maria.

Segundo ele, “é gratificante vermos que nosso trabalho tem sensibilizado a população caarapoense, visto que tudo o que esta comissão tem feito é justamente tentar retribuir um pouco pelo muito que o Hospital do Câncer tem feito por nós de Caarapó, pelo atendimento que os pacientes que encaminhamos recebem, enfim pelo tratamento dispensado para conosco” ressalta ele.

Os agradecimentos se estendem àqueles que apoiaram este Bingo, ou seja, a Preço Leve Confecções, Preço Leve Kids, Preço Leve Móveis, Preço Leve Celulares, Banco Sicredi, Helen Calçados e Confecções, Fênix Confecções e enxovais, Sr. Leonildo, RR Eventos, Livraria Caarapó, Pontual Materiais de Construções, Tigre Materiais de Construções, Doux Frangosul, Refrigerantes Tony, Paulão Automóveis, Florai Móveis, Olifer Materiais de Construção, Casal Rivaldo e Roseli, Amador e Tereza Sacomam, Mercado São Rafael, Azilo Frei Eucário, Rotary Club, Comunidade São Francisco, Comunidade Santa Maria, e Pit Stop.

O total arrecadado neste Bingo Beneficente e já repassado ao Hospital do Câncer foi de R$ 5.252,00 (cinco mil, duzentos e cinqüenta e dois reais), valor liquido, tendo ainda a receber pouco mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Finaliza Mário Valério dizendo “estes valores podem significar pouco para nós, porem para as pessoas que são atendidas é de grande valia, inclusive ajudando a salvar vidas, a todos indistintamente em nome da Comissão de Leilão agradeço a toda população, meu muito obrigado”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete