27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caarapó: Prefeitura implanta extensão de rede elétrica

2007-02-12 23:40:00

A prefeitura de Caarapó conclui nesta semana mais uma etapa dos serviços de melhoria do sistema de iluminação pública. Estão sendo executados mais de 800 metros de extensão de rede de energia elétrica de baixa tensão, obra que beneficia a sede do município e o distrito de Nova América. 

Em Caarapó, as obras foram executadas em diversos bairros, nas ruas José Bonifácio, Santos Dumont, Dr. Coutinho, Maranhão, Arcênio Cardoso, João Pessoa, Barão do Rio Branco, Cuiabá, José Bonifácio, Nazáreo de Leon, Travessa Olívio de Matos e Laura Schoten. Em Nova América, receberão melhorias as ruas Panamá, Canadá e Paraná. Após essa fase, serão instalados os chamados braços (suporte de lâmpadas) e as luminárias.
 
O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) informou que os recursos aplicados nas obras são decorrentes da taxa de iluminação pública. “O que o contribuinte paga referente à taxa de iluminação pública está retornando em forma de obras e serviços, que melhoram o nosso sistema de iluminação”, afirmou. A prefeitura instalou um telefone para informações sobre lâmpadas queimadas. “Problemas dessa natureza deverão ser comunicados pelo telefone 3453-1893, o chamado ´disk-lâmpada´”, esclareceu. Segundo o prefeito, em até 24 horas após a comunicação, o problema estará solucionado. O mesmo número também serve para receber comunicação sobre animais soltos nas ruas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete