14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Ano legislativo foi aberto nessa quarta com muito trabalho

2007-02-07 13:21:00

Vilson Nascimento

Muito trabalho marcou a abertura do ano legislativo de 2007 na Câmara Municipal de Caarapó, que aconteceu na quarta-feira, 7.

A sessão ordinária que marcou o início dos trabalhos aconteceu às 8h da manhã e foi aberta com a mensagem do Poder Executivo, representado na ocasião, pelo próprio prefeito, de Caarapó Mateus Palma de Farias (PR), destinada ao Poder Legislativo, como é de praxe ocorrer em todas as aberturas de anos legislativos.

Durante a sessão, que contou com a presença dos nove vereadores que compõe a atual legislatura em Caarapó e foi presidida pelo presidente da casa de leis, vereador Aparecido dos Santos, o “Cido Santos”, também do PR, além da solenidade de abertura dos trabalhos, a sessão ordinária foram apresentadas várias matérias de autoria dos vereadores, entre elas, inúmeros requerimentos e indicações. “Começar o ano a todo o vapor e com muito trabalho e continuaremos trabalhando assim para mantermos o pique desenvolvido pelos poderes Legislativo e Executivo desde o início dessa gestão”, disse Cido Santos que assumiu a presidência da casa de leis no dia 31 de dezembro e irá comandar, na quarta-feira, sua primeira sessão ordinária como presidente do Poder Legislativo em Caarapó.

Em sua mensagem ao Poder Legislativo, o prefeito de Caarapó ressaltou o trabalho harmônico entre os dois poderes ao logo dos dois anos de sua administração, harmonia, que segundo ele, deverá permanecer nesse ano de 2007 para dar continuidade ao desenvolvimento do município.

Mateus Palma de Farias também relatou os problemas que o município vem enfrentando para realizar o patrolamento das ruas da cidade e das estradas rurais por conta das constantes chuvas, mas ressaltou, também, que com o clima da forma que está não adianta realizar trabalhos de manutenção, já que o trabalho não seria a contento e ao invés de melhorar poderia a piorar a situação. “Precisamos de pelo menos quatro dias de sol para realizarmos um trabalho eficiente”, disse o prefeito ao relatar que a Prefeitura está preparada e assim que o tempo permitir, estradas e ruas serão recuperadas.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete